Perguntas Frequentes

Existe taxa de entrega (frete)?
Para compras acima de R$ 99,00, com endereço de entrega nos estados de Goiás e São Paulo, o frete é gratuito.

Para outros estados e compras abaixo deste valor o cálculo é feito no momento de finalizar a compra quando você digita seu endereço e CEP.

Se tiver dúvidas, fale conosco pelo e-mail: sac@cabelospro.com.br

Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em “Sacola de Compras”, selecionar “Finalizar Compra” e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

Atenção:

– Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 10 dias úteis após a confirmação de pagamento.

– As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

– Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Cabelos Pro.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 48 h úteis, porém imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento.
Quais os meios de pagamento disponíveis?
Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito.

Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A CabelosPRO será notificada e sua compra é liberada em até 48h úteis. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.

Para imprimir, acesse sua conta, e vá em meus pedidos, selecione o pedido desejado e clique em ver detalhes e logo abaixo do resumo do seu pedido, clique em imprimir boleto.

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Cartão de Crédito: As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x sem juros. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club e Elo. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais

Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

O prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
Não. O pagamento deve ser realizado em até 3 dias corridos após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.
Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento.
Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?
Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido.
Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.
O que significa a taxa de venda interestadual?
A Taxa de Venda Interestadual é um valor cobrado sobre compras interestaduais (ou seja, fora do estado de São Paulo) e refere-se a uma adequação a nova legislação do Ecommerce brasileiro.
O que é PARABEN FREE e LAURIL FREE?
Quando comunicado produtos com Paraben Free significa que os produtos Barbie Professional Salon possuem os ingredientes que funcionam como conservantes. E conservantes matam bactérias e fungos, micoorganismos que podem estragar os componentes dos produtos e até sua validade. Os produtos Barbie Professional Salon são livres de Lauril, o que significa que são livres de detergentes pesados, como o lauril sulfato de sódio (LSS). Essa é a substância que faz espuma; mas que pode remover a proteção natural do fio, ressecando e provocando frizz ou quebra. O Lauril sulfato de sódio (LSS) é um detergente  que faz parte de muitos produtos como shampoos, sabonetes e cremes dentais, e um desengordurante  muito eficaz e barato que não  só limpa como  tira toda a camada lipídica que serve de proteção para os cabelos, provocando ressecamento e danos às mechas.
E se eu tiver outras dúvidas
Se tiver dúvidas, fale conosco pelo e-mail: sac@cabelospro.com.br